sábado, 26 de março de 2011


Outros: É hoje, Hora do Planeta

O que é?
A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.

Quando?
Sábado (Hoje), dia 26 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes para ver um mundo melhor. Hora do Planeta 2011.

Onde?
No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Em 2011, a mobilização será ainda maior.



A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai apagar as luzes do Paço Municipal e da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, neste sábado (26), durante o período da campanha Hora do Planeta, de 20h30 às 21h30. A ação é o maior ato simbólico contra o aquecimento global do mundo realizado pelo "Fundo Mundial da Natureza (WWF)", uma organização de conservação global. A PMJP vai aderir, mais uma vez, realizando o apagão dos dois prédios públicos.

Mais informações: http://www.horadoplaneta.org.br/

http://www.joaopessoa.pb.gov.br/

3 comentários:

Kamilly disse...

Caramba, eu não sabia metade disso! :D Ótima postagem! \o

nathália c. disse...

Eu acho essa Hora do Planeta uma puta duma idiotice :D Se você desliga todas as luzes possíveis da sua casa durante 1 hora num só dia do ano, não vai ajudar em nada a não ser no letreiro enorme em neon na sua testa escrito "eu sou um hipócrita". Tudo só vai melhorar quando conseguirem transformar matéria orgânica em energia. Aliás, já conseguiram?

Negao_DB disse...

Valeu pelo comentário, Nathalia, aqui no blogogv toda opinião é válida e bem-vinda.

Mas, assim, pelo menos do meu ponto de vista, a intenção dessa Hora do Planeta não é salvar o mundo numa só hora em que são apagadas as luzes, mas sim, chamar a atenção das pessoas e organizações e mostrar que é preciso começar a se preocupar com o planeta todos os dias. É mais uma campanha de concientização.

Valeu. Continue acessando o Blogogov. =)


Related Posts with Thumbnails