segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Música: Forgotten Tales - All The Sinners


domingo, 28 de novembro de 2010


Vídeos: Minha Mulher Não Deixa Não !

É muito tosco.



Não sei porque, mas essa música me lembra alguns dos meus amigos!!!


Video: Pedido de desculpa Felipão



Felipão você tem credito!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Fest Verão Paraiba


Programação do Fest Verão 2011
Dia 09/01/2010

* Aviões do Forró
* Chiclete com Banana
* Jammil

Dia 16/01/2010

* Ivete Sangalo
* Biquini Cavadão
* Skank

Dia 23/01/2010

* Asa de Águia
* Garota Safada
* Revelação

Local do Fest Verão

O evento será realizado no mesmo local de sempre. Na Praia de Intermares, próximo ao antigo Intermares Water Park. Uma área de 30 mil metros quadrados com capacidade para até 25 mil pessoas por dia e um grande espaço para estacionamento.
Ingressos do Fest Verão 2011

A venda de ingressos para o Fest Verão 2011 começa no final do mês de novembro!

Sede do Fest Verão:
Av. Edson Ramalho, 228 – Manaíra
João Pessoa / PB – Fone: (83) 3247-6099


Texto: A mais Didática Explicação da Ressaca

Para os amigos chegados!

Você vai ao bar e bebe uma cerveja.

Bebe a segunda cerveja, a terceira, e assim por diante.

O teu estômago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo "Caracas véio... o
cara tá bebendo muito líquido, tô cheião!!!"

Teu estômago e teu cérebro não distingüem que tipo de liquido está sendo
ingerido, eles sabem apenas que é líquido.

Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz: "Caramba, o cara tá maluco!!!

E manda a seguinte mensagem para os rins "Cara, filtra o máximo de sangue
que tu puder, o hômi aí tá maluco e tá bebendo muito líquido, vamo botar
isso tudo pra fora" e os rins começam a fazer até hora-extra, filtram muito
sangue e enchem rápido a bexiga.

Daí vem a primeira corrida ao banheiro. Se você notar, esse 1º xixi é com a
cor normal, meio amarelado, porque, além de água, vêm as impurezas do sangue


O rim aliviou a vida do estômago, mas você continua bebendo e o estômago
manda outra mensagem pro cérebro "Cara, ele não pára, socorro!!!" E o
cérebro manda outra mensagem pro rim: "Véio, estica a baladeira, manda ver
aí na filtragem!!!"

O rim filtra feito um louco, só que, agora, o que ele expulsa não é o álcool
ele manda pra bexiga apenas ÁGUA (o líquido precioso do corpo). Por isso
que as mijadas seguintes são transparentes, porque é água. E quanto mais
você continua bebendo, mas o organismo joga água pra fora, e o teor de
álcool no organismo aumenta, e você fica mais "bunitim".

Chega uma hora em que você tá com o teor alcoólico tão alto que teu cérebro
desliga você. Essa é a hora em que você desmaia... dorme... capota...
resumindo: essa é a hora em que o teu... não tem dono!

Ele faz isso porque pensa "Meu, o cara tá a fim de se matar, tá bebendo
veneno pro corpo, vou apagar esse doido pra ver se assim ele pára de beber,
e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele"

Enquanto você está lá, apagado (sem dono), o cérebro dá a seguinte ordem pro
sangue "Bicho, apaguei o cara, agora a gente tem que tirar esse veneno do
corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água
muito baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles, e assim a gente
consegue jogar esse veneno fora".

O sangue é como se fosse o Boy do corpo. E como um bom Boy, ele obedece às
ordens direitinho e, por isso, começa a retirar água de todos os órgãos.
Como o cérebro é constituído de 75% de água, ele é o que mais sofre com essa
"ordem", e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca.

Então sei que, na hora, a gente nem pensa nisso, mas quando forem beber,
bebam de meia em meia hora um copo d'água, porque na medida que você mija,
já repõe a água.

Texto retirado de "O bar do Zé"



Sabia que…
… tomar água na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano?

2 copos de água depois de acordar ajudam a ativar os órgãos internos.
1 copo de água 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
1 copo de água antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sangüínea.
1 copo de água antes de ir dormir evita ataques do coração.

Passe esta mensagem para as pessoas que estima.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Bando de picanheiros safados....


segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Música: Gabriel o Pensador - Nunca Serão

Nunca fui um grande fã de Gabriel, o Pensador mas, admito que as letras dele, que falam de política, são realmente boas (pelo menos eu acho!). Por exemplo a Música Até Quando e essa nova dele com inspiração no filme Tropa de Elite.



Quem fala que a música brasileira não possui letras inteligentes provavelmente não procurou direito.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Video: Para Amantes do Guitar Hero



Música: ReVamp - Bad Romance



João Pessoa: Como se divertir em João Pessoa


domingo, 14 de novembro de 2010


Vídeos: Jô Soares entrevista Eduardo Sterbitch (Cesar Polvilho ou Fred Mercury Prateado)










quinta-feira, 11 de novembro de 2010


Vídeos: Comédia MTV - Crtl + Alt + Del


quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Video: Criança Não Mente!

video


Outros: Vallhala

Uma singela homenagem aos Curvelos!

Fonte: http://www.umsabadoqualquer.com/

segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Música: Europe - Superstitious


sábado, 6 de novembro de 2010


Notícias: Kiko Loureiro - Workshop em João Pessoa


quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Notícias: Iron Maiden anuncia seis shows no Brasil em 2011


O Iron Maiden fará seis shows no Brasil entre março e abril de 2011. A informação foi divulgada no site oficial da banda britânica nesta terça-feira (2).

Segundo informa a página, o grupo liderado por Bruce Dickinson inicia sua nova passagem pelo país em São Paulo, no dia 26 de março, no Estádio do Morumbi. Depois segue para o Rio de Janeiro (27 de março, no HSBC Arena); Brasília (30 de março, no Estádio Nilson Nelson); Belém (1º de abril, no Parque de Exposições); Recife (3 de abril, no Parque de Exposições), e terminará em Curitiba (5 de abril, no Expotrade).


Cyanides: Homenagem ao Halloween


Todo mundo jah conhece essa, mas sempre q vejo eu rio!!! =P

terça-feira, 2 de novembro de 2010


Vídeos: Batida do Car@i, Eita porra!

Repórter paraibano, Fabiano Antunes, interrompe reportagem ao ser surpreendido com acidente de trânsito.



Outros: Cuidado, muito cuidado



Medo... Muuuuito medo!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Video: Maranhão perde Eleições 2010!



VÍDEO: Fani e Natália Casassola se beijam em ensaio da 'Playboy'



G4mes: Assinaturas e Avatares de StarCraft 2



Faça sua própria assinatura de Starcraft2 no site sc2sig.com

Ainda há algumas outras Opções lah no site!

Updated: Segue uma pequena lista de: Vc sabia que...

…uma unidade Zerg entocada impede a aterrissagem de prédios Terranos? (particularmente útil enterrar um Zergnídeo nos pontos de expansão do seu inimigo, forçando com que ele gaste uma Varredura para poder remover o obstáculo)

…um Tatu-Bomba entocado pode ter sua habilidade de desentocar automatizada (clique com o botão direito nela) para automaticamente desentocar e atacar quando o inimigo se aproximar?

…o Reforço Temporal de um Nexus pode apressar a geração de Larvas de uma Incubadora ou Rainha aliados?
…Ambunaves podem carregar Vikings?

…MULES ou ovos de Terranos Infestados podem ser atirados para forçar Tanques de Cerco a causar fogo amigo em suas próprias tropas?

…MULES ignoram a saturação de nódulos de minerais?

…você pode usar o PEM de um Fantasma em um Drone de Defesa Pontual, drenando toda sua energia?

…você pode compartilhar o controle de suas unidades em jogos multi-jogador?
…se você usar Parasita Neural repetidamente em um VCE, eventualmente você consegue construir um Centro de Comando? (vai longe!)

Fonte:


Música:Marilyn Manson - Sweet Dreams


Related Posts with Thumbnails