terça-feira, 1 de dezembro de 2009


Piada: Boi de Rodeio



Três amigos estavam conversando sobre qual a posição que cada um mais gosta…

-Eu sou tradicional, gosto do papai-mamãe..

-Já eu, prefiro ela por cima, dá mais tesão…

-Cara, eu prefiro o “boi de rodeio”.

Os dois ficaram cismados e um deles perguntou:

-”boi de rodeio”, o que é isso?

-Boto minha esposa de quatro, depois seguro ela bem firme pelos cabelos, firme mesmo…

Quando eu vejo que não tem jeito dela escapar, eu chamo o nome da secretária.


------------------
Um dia eu testo essa!!!

Ps: Dica de Marcelo Cabeleira (da-lhe Pear Jam) by E-mail

2 comentários:

Gibê disse...

AFFFFFF...que post mais "jogo da verdade"...eehehehehehehe

-=Gov=- disse...

kkkkkkkkkkkkkk

nem me lembre!!!

auhauhauhauha


Related Posts with Thumbnails