sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


Imagens: Aprenda a diferença!



PS: Eu sei que isso aqui tá parecendo uma "Guerra dos sexos", mas estou só aproveitando que o tema está em alta. Vi essa imagen no orkut de um amigo.

=)

6 comentários:

tayame disse...

Nailson, por favor
Edward naum tem comparação...
Pergunta a tuas amigas com qual dos dois elas gostariam de fazer sexo?
Eu naum preciso ser um gênio pra saber a resposta...
=)
E viado ele naum ér com certeza pq ta pegando a menina mais gata do filme!
;)
=*

-=Gov=- disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eh gay sim!!!

Vampiro que brilha no escuro (ops, na luz do aol) eh frango mermo!

=p

Negao_DB disse...

Se eu perguntar pras mulheres qual dos dois elas preferem não vai influenciar em nada o cara a opção do cara, veja só, se fizer essa mesma pergunta aos gays, por exemplo, qual você acha que eles escolheriam!!

=)

Alyssonx disse...

Tá meio chato mesmo....

Gibê disse...

Pois eh, concordo com vcs meninas, eu acho mtoo mais gatinho o Robert Pattinson..
;*

Álan Livio disse...

Eu só tenho um comentário....
...isso é uma bichona!!!!


Related Posts with Thumbnails