domingo, 6 de dezembro de 2009


Flamengo: 3 Horas Antes do Confronto Final


Faltam pouco menos de 3 horas para o inicio da Batalha final de 2009!

Acabei de chegar em casa. No caminho me arrepiei algumas 5 ou 6 vezes apenas de ver a cidade completamente vermelha e preta. Encontrei um carro completamente coberto por uma bandeira gigante do Flamengo e me peguei a imaginar a mim mesmo envolto naquele manto, coberto e protegido apenas pela bandeira do amor!

Sim, eu amo o Flamengo! Sou apenas mais um dentre tantos, mas juntos, fazemos o maior amor do mundo!

Vo colocar minha roupinha de festa (aquela camisa do Mengo Número 43 que desde o jogo contra o Palmeiras ainda naum foi lavada ) e partir pra batalha!

Restam apenas 90 minutos! Vamos dar tudo de nós (Torcida, jogadores, Diretores ... )

Conte Comigo Mengão!

Um comentário:

Tayame Uyara disse...

É amor demais, é coisa de Deus...
Verdadeiro e profundo são os sonhos meus...
É amor seem maldadeee...

/música/

=p


Related Posts with Thumbnails