quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


Outros: Aos meus amigos

. q estiveram comigo ao longo do ano de 2009
. q eu não vejo desde antes de 2008
. q perdoaram minha ausência
. q solicitaram minha presença
. q acompanharam meu sucesso
. q diminuíram meus fracassos
. q me deram empurrões
. q foram ombro,
. alma e coração,
. ouvidos,
. palavras

Aos amigos...
. q eu ganhei ao longo do ano
. q eu reencontrei
. q eu amo muito e nem sabem
. q eu amo muito e sabem
. q eu ainda não reconheço
. q eu gostaria de conhecer melhor
. q eu magoei e fiz chorar
. q fiz chorar de tanto rir

O q eu quero desejar não é apenas “Feliz 2010“, eu quero dizer Muito Obrigado por tudo, vocês são o q faz a vida valer a pena Por isso, muita SAÚDE E PAZ p este Natal e um Ano repleto de Realizações.

Nenhum comentário:


Related Posts with Thumbnails