sábado, 5 de dezembro de 2009


13 Coisas que as mulheres jamais dirão

Gente esse eh muito boa...
Homens: leiam e entendam: se uma mulher fizer uma das coisas citadas abaixo: corra, tem algum problema!!! kkkk

1 Nossa Você está tão estressado! Deixa eu fazer um sexo oral pra você relaxar.

2 Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.

3 Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos, pq você merece isso...

4 Que peido incrível! Faz de novo!

5 Eu sei que é mais apertado ai atrás, mas por favor, tenta de novo?Tenta!!

6 Vai assistir o jogo que eu troco o óleo e calibro os pneus.

7 Rápido querido?a filha do vizinho está só de calcinha novamente. (essa eh ótima!)

8 Porque você não esquece essa história de "Dia dos Namorados" e compra alguma coisa pra você? (nunca se iludam...)

9 Vamos assinar Playboy?

10 Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa?

11 O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É Para você ir lá em 10minutos.

12 Hmm? esse seu bafo de cachaça ta me deixando com um tesão

13 Dinheiro? Pra quê? Eu quero só o teu amor...

2 comentários:

-=Gov=- disse...

A 10 eh a melhor de todas!!! uhuuuul!

Álan Livio disse...

Apoiado Gov...=D


Related Posts with Thumbnails