sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Outros: Flash 8 no Ubuntu 8.04

Uma postagem "nadizaver" mas, como deu tanto trabalho pra conseguir, resolvi postar o aqui. heheheh
Consegui,depois de longas horas tentando, rodar esse danado desse flash 8 no linux, usando o wine. Tá certo, vocês devem estar pensando: "Que merda!! Existem tantos tutoriais na internet explicando como fazer isso num minuto." Pois é, só que, eu não sei que danado de azar é esse que eu tenho que nada funciona fácil, ou pelo menos como deveria ser, comigo.
Não sei se é porque eu sou noob mas tive que sair juntando um pedaço da cada dica e tutoriais de cada página que eu visitava, pra conseguir.



Tanto que, depois atualizarei isso aqui com o "Meu Tutorial" juntando as partes que eu utilizei pra conseguir, quem sabe isso ajude alguem um dia!



Ah, detalhe pra diminuir ainda mais o feito, não consegui instalar o flash, consegui rodá-lo o que é diferente. Vocês entenderão assim que eu tiver tempo pra fazer o tutorial.
Flws.

Nenhum comentário:


Related Posts with Thumbnails