domingo, 29 de novembro de 2009


Blogogov: Novo Layout

Senhores, senhoras, leitores, leitoras e autores...

Estou trabalhando no novo Layout do Blogogov... ( axo que estaum vendo q lentamente algumas coisas vao mudando... )

o que fiz ateh agora:

1 - Alterei a Imagem principal do blogogov... Manterei os nossos avatareszinhus e o novo banner do blogogov, mas, semanalmente, alterarei a imagem de fundo! =)

2 - Alterei o Background geral do blogogov (axei esse mais neutro, focando o conteudo do blog em si)

3 - Criei uma nova coluna (mais a esquerda ) no layout, onde pretendo colocar coisas clicaveis (como parceiros, anuncios, etc... )

----------
ufa!
---------------------

o que ainda tem q fazer...

1- Alterar o flash do menu principal ( ficou menor q a pagina ) mas eu estou sem o arquivo .fla dele... =( tenhu q procurar...

2 - Alterar o bg e os estilos das 3 colunas do blog... =)

3 - Melhorar os pequenos banners do blogogov... (adequando ao no banner principal e, fazendo gifs animados )

----------
ufa! [2]
---------------------

O que estaum achando ???

dicas, sugestoes ? criticas ? Conto com vosso help!

Att: -=Gov=- (Blogogov Staff)

4 comentários:

Emerson disse...

E ai Tiago, blz? O novo layout ta ficando massa, eu já gostava de visitar o blog antes, agora vou a forra!!!!!

Gibê disse...

Minha dica vc jah sabe: crie a opção: BELOS
rsrsrsrsrssr

™M•ï•©•­H•A•E°L™ disse...

Hey Boy,
Eu acho queeeeeeeeeeeee,
é derrepente pode ser !

ta massa véiu !

abraços

Anderson disse...

Lavoura!


Related Posts with Thumbnails