sábado, 21 de fevereiro de 2009


Texto: Tipos de orgasmos Femininos

01 - Asmática………………..: Uhh… Uhhh… Uhhh…
02 - Geográfica……………….: Aqui, aqui, aqui, aqui…
03 - Matemática………………: Mais, mais, mais, mais…
04 - Religiosa………………..: Ai meu Deus, ai meu Deus…
05 - Suicida…………………..: Eu vou morrer , eu vou morrer…
06 - Homicida………………..: Não pára, senão te maaaaaatoooo!!!!
07 - Suicida2………………..: Acaba comigo, me mata, me mata !!!
08 - Sorveteira……………..: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kiboooon…
09 - Zootecnista…………….: Vem, meu macho!!! Vem, meu Macho!!!
10 -Torcedora………………: Vai, vai, vai…
11 - Professora de Inglês…….: Ohhh!!! YES!!! Ohhh…. my God….
12 - Margarina………………: Que Delícia, que Delíííííícia…
13 - Negativa……………….: Não… Não… Não…
14 - Positiva…………………: Siiiiiim… Siiiim… Siiiiim…
15 - Desbocada ……………..: ‘Puta que pariu’… vai, ‘filho da puta’… vai…
16 - Serpente Indiana……….: Ssssssssss……… Ssssssssss………
17 - Professora………………: Sim… isso… por aí… exato… isso….
18 - Sensitiva……………….: Tô sentindo… tô sentindo…
19 - Desinformada……………: O que é isso??? O que é isso???
20 - Degustadora……………..: Ai, gostoso… gostoso… gostoso…
21 - Cozinheira……………….: Mexe… Mexe… Mexe…
22 - Casada……………………: Olha só… a empregada não limpou o lustre!


Bay Álan Livio!!!

Nenhum comentário:


Related Posts with Thumbnails