sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


João Pessoa: Diversão de fim de semana

Programação da estação nordeste vai trazer um reggae pra galera de Jampa.

(Imagem meramente ilustrativa)

Sábado dia 17/01/2009 no busto de tamandaré, Edson Gomes. A noite, a partir das 21:00 (eu acho)



No galpão 14 no centro histórico também a partir das 21:00 vai ter o festival Discover, primeira parte.

Dia 17/01:
Gloria (Fate)
Incubus (Incubus Cover)
The Offspring (Banda 510)
The Beatles (The Grandfather’s Band)
Ramones (Ramones Cover)
Sepultura (Túmulo)




Também no sábado e também as 21:00 no Papagaio pirata (cabo branco, ao lado do Bargaço):

Dia 17 (Sábado) 21h – 5R$

RETROHOLLICS & Jr. Espínola
IN THE MOOD Hard Blues
NAFTA

Acho que de programação legal, só isso mesmo, qualquer coisa me avisem que eu atualizo aqui, flws.

Nenhum comentário:


Related Posts with Thumbnails