quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


Humor: Perolas da computação

Dica de Alan Livio -> by mail!


Cliente: Não consigo acessar a Internet.
TI: Você tem certeza que está usando a senha correta?
Cliente: Sim, claro. Eu vi meu colega colocar.
TI: Você pode me informar a senha?
Cliente: Cinco estrelas.
—-
TI: Qual é o tipo do seu computador?
Cliente: Um branco.

—-
Cliente: Oi, aqui é a Cíntia. Não consigo remover o meu disquete.
TI: Você tentou pressionar o botão?
Cliente: Sim, lógico, está realmente preso.
TI: Isso não parece bom, vou anotar seus dados.
Cliente: Não, espera um minuto. Eu não havia inserido ele ainda. Ele está aqui na minha mesa. Foi mal.
—-
TI: Clique no ícone "Meu Computador" na esquerda da sua tela.
Cliente: Na sua ou na minha esquerda?
—-
TI: Bom dia. Como posso ajudar?
Cliente: Olá. Não consigo imprimir.
TI: Ok, clique no botão "Iniciar" e depois…
Cliente: Calma ai, amigo, não comece a ficar muito técnico comigo! Não sou o Bill Gates, porra…
—-
Cliente: Oi, boa tarde, aqui é a Marta, não consigo imprimir. Toda vez que eu tento, aparece uma mensagem 'Não foi possível localizar impressora'. Eu até já levantei ela e coloquei na frente do monitor, mas o computador não consegue achar ela mesmo assim.
—-
Cliente: Olá, tenho problemas para imprimir em vermelho.
TI: Você possui uma impressora colorida?
Cliente: Aaaah é, obrigado.
—-
TI: O que está no seu monitor agora, senhora?
Cliente: Um ursinho que o meu namorado me deu no dia dos namorados.
—-
Cliente: Meu teclado parou de funcionar.
TI: Você tem certeza que ele está plugado?
Cliente: Não, não consigo ir atrás do meu computador.
TI: Pegue seu teclado e ande 10 passos para trás.
Cliente: Ok.
TI: O seu teclado foi com você?
Cliente: Sim.
TI: Isso significa que o seu teclado está desplugado. Você possui outro teclado?
Cliente: Sim, tem outro aqui. Ah, esse sim funciona. Obrigado.
—-
TI: Sua senha é a letra "a" minúscula, a letra "V" maiúscula, e o número "7″.
Cliente: 7 maiúsculo ou minúsculo?
—-
TI: Que antivírus você usa?
Cliente: Fire Fox.
TI: Isso não é um antivírus.
Cliente: Ah, desculpa. Internet Explorer.
—-
Cliente: Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou uma proteção de tela no meu computador, mas toda vez que eu movo o mause, ele desaparece.
—-
TI: Como posso ajudar?
Cliente: Eu estou escrevendo meu primeiro email.
TI: Certo, e qual é o problema?
Cliente: Bem, eu tenho letra 'a' no endereço, agora como eu faço para fazer o círculo em volta dela?

Nenhum comentário:


Related Posts with Thumbnails