quinta-feira, 29 de maio de 2008


Outros: Post para as mulheres!!!

Não que eu esteja achando ruim, mas eu percebi que essa semana o blog está muito machista, postamos muitas links e fotos de mulheres lindas, maravilhosas, bonitas, gostosas, peitudas, saradas, coxudas e..... er... enfim.... para não saírem falando que o blogogov é extremamente machista resolvi fazer um agrado as mulheres.
Só que como eu nunca postaria uma imagem dessas, deixei o link aí abaixo pra vocês!!!

CLIQUE AQUI PARA VER A FOTO DE UM GATINHO COMO VEIO AO MUNDO!!!

2 comentários:

Negao_DB disse...

tudo bem, eu sei que foi uma piada óbvia e sem graça, mas foi a única coisa que me veio a mente!!!

-=Gov=- disse...

ushuhsuhs

massa d+.. e ele tem a mensagem "Mom I S2", traduzindo... mae, eu te amo!


Related Posts with Thumbnails