quinta-feira, 8 de maio de 2008


Outros: Flamengo

Desabafo de um torcedor (eu) revoltado:

Gostaria de entender como um treinador consegue ganhar um jogo dificílimo como foi aquele de domingo contra o botafogo e em seguida perder um jogo fácil como esse contra o américa do méxico. Joel começa com um ataque que não mostrou nenhuma eficiência no primeiro tempo, e ao invés de tentar corrigir isso, ele tira Kleberson, que juntamente com Juan foram as melhores opções de ataque do flamengo.



Algumas coisas não têm explicação, como por exemplo: Porque Souza ainda é titular nesse time??? porque o futebol de ibson caiu tanto??? e principalmente, porque não apostar numa formação que sempre vinha dando certo, com Obina, Tardelli e Marcinho??
Está certo que o flamengo nos ultimos jogos conseguiu algumas viradas sensacionais, mas apostar sempre na sorte, com certeza, não é a coisa certa a se fazer.



Não entendo os critérios para a profissionalizaçao de um jogador, principalmente no setor ofensivo. Na minha opinião, o mínimo que se deveria cobrar a um jogador para que ele fosse profissionalizado era, um bom domínio de bola, saber finalizar com as duas pernas (ou ao menos finalizar bem com a boa), e um bom toque de bola, porque errar passes de 2 metros é inaceitável.



Bom, fora a imcompetência dos jogadores e do técnico do flamengo, ainda teve o clima de oba-oba, o flamengo entrando em campo de salto alto, achando que não precisava jogar com tudo o que sabe porque o resultado obtido no méxico e a faixa de campeão carioca conquistada no último domingo cuidariam de tudo sozinhos!!!
Quebrou a cara feio, e o resultado está aí.....

(Bom como nosso colaborador da seção "esportes", não comparece a um bom tempo, resolvi assumir essa responsabilidade (só por hj)).

Nenhum comentário:


Related Posts with Thumbnails