terça-feira, 20 de maio de 2008


Notícias: Provas do concurso público da PM e Bombeiros serão no dia 15 de junho

Finalmente...

Comvest confirma a nova data e mantém válidos os cartões de inscrição já entregues aos candidatos.

As provas do concurso público para soldado efetivo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros serão realizadas no dia 15 de junho próximo. Segundo a presidente da Comissão Permanente do Vestibular - Comvest da Universidade Estadual da Paraíba, Eliana Maia, as provas serão aplicadas das 8h às 12h, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Cajazeiras. A data para divulgação do resultado ainda será marcada.

Ela adiantou que continuam a valer os cartões de inscrição já entregues aos candidatos. Os retardatários ainda têm uma chance para receber os seus cartões, que estarão sendo entregues nos dias 11, 12 e 13 de junho nos respectivos batalhões da Polícia Militar, onde foram efetuadas suas inscrições.

O exame intelectual, que seria realizado no dia 2 de março passado, foi suspenso pelo secretário da Segurança e Defesa Social, Eitel Santiago, após denúncias de fraude, segundo as quais as provas estavam sendo vendidas por policiais militares que tiveram acesso ao documento. Após investigações, a denúncia não chegou a se confirmar e a nova data do exame foi remarcada.

Segundo o coronel José Carvalho, da Comissão Organizadora do Concurso, somente após a divulgação do resultado do exame intelectual é que poderão ser remarcadas as etapas posteriores - exame de aptidão física e avaliação social, mas ele disse acreditar que até o final do ano todo o processo estará concluído. Conforme disse, serão classificados nesta etapa inicial dois mil candidatos que obtiverem as primeiras melhores notas.

O concurso para soldado efetivo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros está oferecendo 1.000 vagas, as quais serão concorridas por mais de 33,9 mil candidatos. O salário inicial é acima de R$ 1.000,00. Com esses 1.000 novos policiais, a Polícia Militar da Paraíba passará a ter um efetivo de 10 mil policiais.


Abaixo você pode conferir a concorrência:


Fonte: Governo do Estado da Paraíba


Blogogov tbm é informação!!!

Nenhum comentário:


Related Posts with Thumbnails