segunda-feira, 28 de abril de 2008


Notícias: "Salvem a professorinha..."

O interessante é a sequencia dos fatos.

Leila Lopes é a mais nova atriz a entrar para o cinema pornô

Leila Lopes é a mais nova atriz a entrar para o cinema pornô, segundo a coluna Gente Boa, do jornal "O Globo" desta terça-feira, 22. Conhecida por seu papel na novela "Renascer", em que interpretou a professora Lu, ela será a estrela de dois filmes do genêro.

Leila Lopes nega que fará filme pornô

A notícia de que Leila Lopes vai fazer ou fez um filme pornô já faz parte da vida da atriz há três anos.
Leila nega que tenha recebido o convite e explica que, cada vez que a história volta à tona, sua vida vira um inferno.
Segundo a atriz, os boatos de que faria um filme pornô começaram a surgir quando o ator Alexandre Frota disse no programa “Pânico” que o desejo da produtora Brasileirinhas (a mesma que fez os filmes dele), era ter uma atriz conhedida, numa história pornô com início, meio e fim.

Leila Lopes: 'Quero ver essa pessoa provar na Justiça que fiz filme pornô'

Um inferno. Foi nisso que a vida de Leila Lopes se transformou desde que foi divulgada a notícia de que ela teria recebido convite para fazer filme pornô. A atriz negou qualquer convite ou produção desse tipo, mas na quinta-feira, 24, uma fonte da produtora Brasileirinhas - pela qual seria distribuído o filme - garantiu que ela já teria gravado algumas cenas . Leila nega.

Capa de DVD confirma participação de Leila Lopes em longa erótico

Leila Lopes negou e ameaçou processar os veículos que divulgaram que ela teria gravado um filme pornô. Mas eis que a capa do DVD "Pecados &Tentações", dirigido por J.Gaspar, veio à tona. O material já está sendo divulgado por uma revista veiculada para locadoras.
A atriz confirmou que realmente gravou cenas para o longa. "O que existe é que fiz duas cenas com um só ator. É um filme de época baseado em Nelson Rodrigues. Na semana que vem eu vou me isolar para gravar o restante."
Leila admite, enfim, ter feito o longa erótico: "Vou me esforçar ao máximo para divulgar esse filme, sou atriz e é um direito meu, e este é apenas mais um trabalho, como outro qualquer. E também vou conquistar um público diferente, que não atingia antes."

Eis a Capa:



Sem comentários.... quer dizer, só um: "Aguardando anciosamente o lançamento do filme." =P

Fonte: EGO

Um comentário:

Unknown disse...

Finalmente uma notícia importante nesse blog.

:)


Related Posts with Thumbnails