sábado, 12 de abril de 2008


Ladainha Abril Pro Rock dia #1


O nosso, metido a correspondente em Recife (PE), Renato Ricardo, fez uma resenha do primeiro dia de show Abril Pro Rock, e foi um grande espetáculo, agora é esperar a resenha do resto do festival, segundo nosso infiltrado no evento, “to todo quebrado, mas vou tentar ir hoje (sábado) novamente”.
A sexta começou meio tímida, eu indo sozinho para o Abril Pro Rock, de carona com Gov Boy, de moto, com uma "meiota" de serra preta do lado, sem saber o que ia encontrar por lá. Entrei assim que começou a agitação da primeira banda, que era a banda do link musical, acho que era a AMP, massa a banda, fiquei lá em pé de braços cruzados só observando.

Depois teve uma seqüência de bandas de PUNK, PUNK MESMO! Que nem sei os nomes que acabou com Mukeka di Rato e Bad Brains, delas Zumbis do espaço tem um som mais legal, que lembrava música croutry, nas músicas que dava para ouvir algum outro instrumento sem ser a guitarra destorcida e a bateria, e um vocal indecifrável. Cara, entrei em todas as rodas, das, mas tranqüilas as mais violentas, lembrei do meu tempo de shows PUNKs, mas hoje a idade já não me permite mais essas extravagâncias... hehehehehe. Quando Bad Brains começou a tocar eu já estava morto, então fui brincar com um autorama que tinha por lá patrocinado pela Petrobrás, percebi que o meu "teor" alcoólico não me permitia nenhuma coordenação, e fui me sentar para esperar pelo VAMOZ!

Caracas, o show do VAMOZ! Foi do caralho, perfeito, posso citar as palavras de Carol Morena, que tava do meu lado, linda por sinal, dançando e pulando com a música, "agora eu já posso ir embora", logo após o show e essa foi a impressão que tive também. As certas palavras do Marcelo Gomão, vocalista da banda, "Aqui em Recife a gente não abre pra ninguém" e não abriram mesmo! Foi do caralho o show dos caras !!!! Valeu o ingresso.

O show do New York Dolls foi legal também, apesar do vocalista me lembrar o Marquito versão gay, eles mandaram bem eu já não agüentava mais e ainda inventei de fumar um cigarro, e eu não fumo, ai fiquei meio tonto, e antes do final do show fui embora pegar um taxi, que marcado antecipadamente me custou 15 pratas, fiz um rango louco numa conveniência perto do meu AP e depois fui cambaleando até ele.

Hoje, sábado, tem Madalena Moog se me recuperar daqui até as 17:00 com certeza vou vê-los.

Fonte: LadoNorte

Nenhum comentário:


Related Posts with Thumbnails