segunda-feira, 17 de março de 2008


Notícias: Caubói do Metal



Astro de dupla sertaneja, Hudson lança disco solo de rock pesado

Chapéu, bota de couro de cobra, um guizo de cascavel pendurado no pescoço e uma Gibson Les Paul na mão, de onde saem solos que lembram heróis da guitarra como Joe Satriani e Steve Vai. Essa é a nova imagem de Hudson Cadorini, mais conhecido pela dupla sertaneja que mantém há quase 20 anos com seu irmão Edson. Roqueiro desde pequeno e fã de nomes como Eddie Van Halen, Yngwie Malmsteen e Slash, além dos já citados Satriani e Vai, o músico acaba de lançar Turbination, seu primeiro trabalho solo – e o primeiro inteiramente focado no rock, trazendo 13 faixas (dez delas instrumentais) recheadas de solos virtuo-sos e guitarras pesadas.

O passeio pelo rock pode soar inapropriado para um integrante de dupla sertaneja, mas foi algo natural para Hudson. “Eu sempre ouvi e gostei de rock”, conta. “Meu pai é fã de sertanejo, e eu e meu irmão formamos a dupla por influência dele. Adoro o que faço, sou fã de sertanejo, cresci ouvindo country... Mas minha veia sempre foi o rock’n’roll.”

Fonte: http://igpop.ig.com.br/externo/2008/03/14/astro_de_dupla_sertaneja_hudson_lanca_disco_de_rock_pesado__1230105.html

Confesso que fiquei, no mínimo, curioso pra ouvir esse CD. ¬¬

3 comentários:

Anderson disse...

\.../

-=Gov=- disse...

mermao!!! eu ouvi ele tocando rock num programa na band!!! cara... ele toca pra caralho!!!!!!

Negao_DB disse...

eu vi ele tocando Led Zepelin no altas horas!!! E fazendo uns solos no jo soares tbm!!!


Related Posts with Thumbnails