quinta-feira, 6 de março de 2008


Humor: Piadinha do mal

Transa da Vida


ma mulher muito gostosa estava no seu banho e escorrega no sabonete, quebra a vidraça e começa a cair. Ela morava no 30° andar e vai caindo...

Quando chega ao 20° andar uma mão a segura e ela agradece por ter sido salva:
— Obrigada... Obrigada...

— Você trepa comigo? - Pergunta o homem que a salvou.

— Que é isso? Claro que não! Eu sou uma mulher de respeito!

— Ah. Então vá se foder... E a solta.

— Aaaaai...

— Quando ela chega ao 10º andar, outra mão a segura...

— Obrigada... eu já estava quase morrendo...

O homem vendo aquele mulherão diz:
— Você me chupa?

— Que você pensa que eu sou, seu canalha?

— Ah, é? Então vai se ferrar... E também a solta.

— Aaaai...

— Quando ela está no nível do 5º andar, outra mão aparece e a segura.

E antes que o homem possa tentar falar algo, ela se adianta e diz, desesperada:
— Eu te chupo, eu trepo com você...

— Sua puta! E a largou...


================================================================================

2 comentários:

-=Gov=- disse...

aauhauhauhauhauhauha

massa d+++

tah vendo! era pra ela ter dado ao primeiro! hehhehe pra aprender!

ps: q caras rapidos, pra segurar a gostosa!

Anderson disse...

huauhauhahuauhauhauhauhahua


Related Posts with Thumbnails