sexta-feira, 11 de janeiro de 2008


Detalhes: Festinha Maneira



Caramba... Fui pra uma festinha maneira... Lah estavam essas gurias da foto...

Era pra ficar tudo em segredo... mas um detalhe em uma destas duas fotos entrega q eu estive lah

=)

alguem axa o detalhe???

( clique pra ampliar as fotos )

5 comentários:

negao disse...

Fala nao pow, ninguem pode saber q eu tava aih tbm nao!!!!

Thiago disse...

Realmente cara, deve ter sido uma bela festa.

E de fato, esse teu celular é inconfundível. Vc esteve lá, disso não tenho dúvidas!

anderson disse...

na 1° foto
atras do colchão na parte superior
tem o cabelo de gov de lado
=D

Álan Livio disse...

Eu vou falar logo a verdade.
Na verdade gov é a boyzinha de asas vermelhas....

-=Gov=- disse...

caramba!!!!!!!


auhuahuahua vcs me axaram atras do colchao!!! =D

auhauhauuahua

e, putz... a das asas vermelhas: ¬¬


Related Posts with Thumbnails