terça-feira, 4 de setembro de 2007


Mulheres mais belas do Mundo: Adriana Lima

Aos seis meses de idade foi abandonada pelo pai, Nelson Torres, que deixou a casa onde morava com a filha e a esposa. Adriana foi criada apenas por sua mãe, Maria da Graça, que nunca lhe deixou faltar nada dentro de seu possível. Desde pequena, Adriana chamava atenção com seus olhos claros, e sua beleza exotica. Em 1996, ficou em segundo lugar na final mundial do concurso Supermodel of the World em 1996, promovido pela Ford Models.
Aos 16 anos, Adriana assinou um contrato com a Elite Model, e se mudou para Nova Iorque. Recentemente ficou em 99° lugar da Revista Forbes como uma das mais influentes celebridades do mundo.


A modelo tem contratos com a Victoria's Secret e a marca de cosmésticos Maybelline sendo a segunda modelo brasileira mais bem paga, depois de Gisele Bündchen.

Eu acho que dava muito certo!

Alguem vai querer a amiguinha?

Ah... um anjo desses pintando no cominho... o q fazer??


Alguem vai querer ter essa musa como papel de parede? ( wallpaper )


Com esse rostinhu fica dificel negar qualquer coisa!

Na praia! da-lhe helton!
e mais um papel de parede pra diminar tudo!!! eh Blogogov na cabeca!!!

6 comentários:

Negao_DB disse...

Gostosa!!!!

Italo disse...

Bicho, nada contra vossa pessoa, mas... eu não li poorra nenhuma que você escreveu nesse post!! kkkkkkk

Putaquepariu, que dona gostosa ducarai, vai tomar no cu!

Oops! Esqueci que esse é um blog "de família" hehehhe

Falou, vei.

Álan Livio disse...

Essa foi para o desktop da minha maquinha... : )

OBS: Eu tbnao li nada do q gov escreveu...

Negao_DB disse...

Escrever!?!!?!?!?

o.O

Tinha algo escrito?!?!?!?!?

Anderson disse...

putz todo mundo so olho pra gata

-=Gov=- disse...

ahuahuahuauhauhu!!

nem eu mesmo li po!!!!

ahuahuahuahuauhauhahu!!!! =)


Related Posts with Thumbnails