sábado, 25 de agosto de 2007


GovCast 003





Versão 3, para todos que curtem Esse presente que Deus nos Enviou: Mujeres!!!!

convidado especial, Daniel!!! *CLAP CLAP CLAP*

govcast = podcast sem rumo, lógica ou prievisibilidade!

podem baixar: Clique para baixar!

Ah, esse player nao eh meu, fico muito grato a GPL! open Your Code:

MP3 Flash player. Credits, license, contact & examples: http://pyg.keonox.com/flashmp3player/


Casting


Vozes:
Gov -> Não me avisaram que seria uma frase diferente hj.
Negao_db -> Quem gosta de Homem eh Viado, Mulher gosta mesmo eh de dinheiro!
Alysson -> Eu odeio Pinguins.
Alan -> Eu gosto de mulheres que fazem computação
Daniel -> Os Gordos tambem amam

Edição e Efeitos Especiais:
Negão_db

Agradecimento:
Ao google pages po me deixar hospedar o audio lah sem nenhum custo adicional

2 comentários:

Anderson disse...

esse gov cast deve ta bugado...mais ta engraçado uauhauhauha

Negao_DB disse...

govcast worms!!!!

WormCast....


Related Posts with Thumbnails