segunda-feira, 30 de julho de 2007


Piadinhas do mal

Pra aliviar o stress, tao ae algumas piadas rapidas, pra se sorrir um pouco.
Ah... naum tenhu nada contra as loiras -> nao me levem a mal, mas eu perco o amigo mas naum perco a piada.

Loirinha no zoologico



uma loira foi ao zoológico.

Ao chegar perto da jaula do leão, ela viu uma placa:
"Cuidado com o leão".

Mais à frente, outra jaula, outra placa:
"Cuidado com o tigre".

Mais à frente:
"Cuidado com o urso".

Depois chega a uma jaula que está vazia e lê:
"Cuidado! Tinta fresca".

Desesperada, a loira sai correndo aos gritos:
"Gente! Socorro! Tinta fresca fugiu! O tinta fresca fugiu!"

Elevador no escuro



um elevador estavam um argentino, um brasileiro, uma garota bonita e uma freira.
De repente, acaba a luz do prédio, o elevador pára e fica às escuras. Ouve-se o som de um beijo seguido de um tapa. Depois de alguns segundos a luz volta e todos ficam calados.

A freira pensa:
Um dos dois deve ter beijado a garota e ela revidou com um tapa! Bem feito!

A garota pensa:
Um dos dois deve ter tentado me beijar, acabou beijando a freira e levou um tapa!

O argentino pensa:
Esse brasileiro de merda beijou essa mina e ela me deu um tapa pensando que fui eu!

O brasileiro pensa:
Ah! Ah! Ah! Beijei a palma da mão e lasquei um tapa nesse argentino de merda!


Farmacia sujeira



Um garoto de quinze anos chega na farmácia e pede uma camisinha.

O farmacêutico olha para o rapaz com olhar indignado.
É que eu vou jantar na casa da minha namorada - justifica-se o garoto e nunca se sabe... de repente, pode rolar um clima...

farmacêutico entrega o preservativo para o rapaz, este paga e vai embora. Cinco minutos depois está de volta e pede outra camisinha.

Lembrei-me que a prima da minha namorada também vai estar lá... e ela é muito bonita! Talvez ela se interesse por mim... acho melhor garantir!

O rapaz embolsa a segunda camisinha e vai embora. Logo depois está de volta.

Sabe, moço! Eu estive pensando e acho que seria melhor eu levar mais uma. Eu ouvi que a mãe dela gosta de rapazes novos e quem sabe ela também se interesse por mim.

A noite, no jantar com a namorada, a família toda reunida à mesa, o rapaz permanece o tempo inteiro no mais absoluto silêncio. A certa altura, a menina cochicha para o rapaz:

Puxa, querido! Você não falou uma palavra! Não sabia que você era tão tímido!

E nem eu sabia que o seu pai era farmacêutico!


e lembrem de acessar o humortadela =)

4 comentários:

Negao_DB disse...

Puitz....

Anderson disse...

hauhahuuhahuahuhuahuAHUUHAuhUHAuhAUHUHAHUAUHHUauhuhauhahuahuaUHAUHHUAHUAUHAHUa a ultima eu gostei mais =)

Italo disse...

Essa última eu já conhecia. Muito maaassa! As outras duas também são legais. =]

Álan Livio disse...

Gov ser querer ser chato mais...
A ultima foi um experiencia pessoal...
Pois pelo que eu sei vc n se da muito bem com sogros...n é gov? :P


Related Posts with Thumbnails