O que é? A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.
Quando? Sábado (Hoje), dia 26 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes para ver um mundo melhor. Hora do Planeta 2011.
Onde? No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Em 2011, a mobilização será ainda maior.
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai apagar as luzes do Paço Municipal e da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, neste sábado (26), durante o período da campanha Hora do Planeta, de 20h30 às 21h30. A ação é o maior ato simbólico contra o aquecimento global do mundo realizado pelo "Fundo Mundial da Natureza (WWF)", uma organização de conservação global. A PMJP vai aderir, mais uma vez, realizando o apagão dos dois prédios públicos.
Justin Bieber aparece em imagens publicadas pela revista americana "US Weekly", na quinta-feira (24) ao lado de seu personal trainer, Jan Smith, praticando uma rotina de exercícios físicos.
Pois é, esperaram a poeira baixar, passar natal, ano novo, carnaval, polêmica do salário mínimo e tal. Aí, após a "puta falta de sacanagem" com aquela história dos salários dos parlamentares, que praticamente dobrou, os nossos políticos agora aprontam mais essa. Totalmente contra a vontade popular, a lei ficha limpa não terá validade para essas últimas eleições que houveram.
Clique Aqui ou na imagem para ir para a matéria no G1.
Pra quem ainda não sabe, dia 14 de março é o Dia Nacional da Poesia. Então, a música e hoje vai em homenagem ao dia. É um poema de Florbela Espanca, musicado por Fagner e que, na minha opinião, ficou muito foda nessa versão junto com Zeca Baleiro.
Lobão, em uma entrevista ao programa Pânico, na rádio jovem pan, expressou sua opinião sobre bandas e artistas como Restart e Luan Santana. Podemos dizer que suas declarações podem gerar um pouco (apenas um pouco) de polêmica.
"Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se fosse nada"